WE LOVE FREEDOM

Como explicar essa nova plataforma para freelancers que está chegando de fininho no mercado? Nada melhor que contar o começo e o porquê de desenvolver essa plataforma. Vamos lá!

Somos um grupo de amigos que trabalham desde 2014 em home-office, passamos por todas as etapas de trabalhar por conta, enfrentamos cortes de gastos, aprendemos a organizar nosso ambiente de trabalho, ajustamos nossos horários, encaramos a falta de clientes, entre outras adversidades, assim chegamos em maio de 2016, nos vendo em um mercado de freelancers, que cada vez está maior e percebemos que não existe uma plataforma que atenda todos os requerimentos de um profissional autônomo.

Identificamos que as plataformas atuais possuem várias falhas na hora de atender os profissionais, como taxas altíssimas de comissão, propostas inadequadas, clientes que não compreendem como o mercado funciona e como explicar o escopo do que deseja. Observamos também que faltam recursos para otimizar o nosso trabalho, tais como calculadora de gastos, lista de tarefas, organizador de projetos, entre outros.

Pensando nessas questões tivemos a ideia de criar a Fancy Jobs, com o objetivo de desenvolver uma ferramenta que encaixaria todos os aspectos que um freelancer requer na hora de buscar um trabalho e divulgar seu portfólio, independente da sua área de atuação.

Fancy Jobs


O que tem na Fancy Jobs?

Pensamos num instrumento de trabalho onde um usuário cadastre seu projeto/serviço e consiga obter resultados, além de uma rede social, onde usuários consigam se conectar, criar equipes, gerenciar tarefas, organizar grupos de discussões e serem contratados diretamente, tudo por meio da plataforma e com um custo baixíssimo. Onde o freelancer crie um rotina de acesso, converse com seus clientes, feche negócios rapidamente, gerencie seu portfólio e sua página de apresentação sem muito esforço.

Linha de tempo, pesquisa de projetos, listagem de serviços, grupos, vagas de emprego, cursos e treinamentos, certificados internos, perfil freelancer, portfólio, apresentações personalizadas, entre outros recursos estarão presentes em nossa plataforma.

Desejamos estar totalmente conectados com a comunidade, por isso criaremos uma seção de feedback, onde a mesma irá listar todas as ideias e mudanças que os profissionais querem para a ferramenta e assim evoluiremos com transparência.

E qual o diferencial da Fancy Jobs?

Usabilidade e menos (bem menos) concorrência na hora de fechar um negócio. Queremos que todos cresçam e que seja criada, realmente, uma comunidade entre os freelancers.

Faremos de tudo para que os custos internos da plataforma se tornem cada vez menores e mais acessíveis para que nenhum dos lados saiam perdendo.

Tenha liberdade profissional


Acredite!

Nós acreditamos e queremos que profissionais do mundo todo consigam trabalhar com liberdade e facilidade e que todos cresçam juntos.